domingo, 29 de maio de 2011

Luigi: "D'Alessandro joga bem mais"v

D’Alessandro é o grande nome do Inter. É por ele que começam todas as principais jogadas da equipe. Não há dúvidas quanto a isso. Mas, na partida deste sábado, na derrota por 1 a 0 para o Ceará no Beira-Rio, o camisa 10 não conseguiu apresentar o futebol dele esperado. Isso porque não municiou Zé Roberto e Leandro Damião para chegarem em condições de marcar o gol para o time.



O presidente Giovanni Luigi evitou fazer uma crítica mais contundente ao seu melhor jogador. No entanto, não escondeu que o argentino joga mais do que demonstrou no sábado:

— (O D’Alessandro) Foi aquém do que pode render. Ele joga bem mais. Mas nem sempre ele terá uma performance no seu nível. No todo, a atuação foi boa. Não foi ruim. Mas pode ir melhor.

Para o dirigente colorado, a razão do desempenho abaixo do esperado de El Cabézon foi consequência de ele estar voltando de lesão. O jogador não atuou na estreia do Brasileirão contra o Santos – no empate em 1 a 1 na Vila Belmiro – por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.

— Ele está voltando. Não jogou contra o Santos, mas foi fundamental na vitória do Olímpico que nos deu o título do Gauchão.

Próximos jogos:
05/06 - América-MG x Inter
12/06 - Inter x Palmeiras
18/06 - Coritiba x Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário