segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Guiñazu não vê problema em jogar mais adiantado.

Terceiro homem do meio no jogo contra o Jaguares, volante explica que, quando joga adiantado, ajuda os atacantes a marcarem os rivais

Guiñazu treino Internacional (Foto: Divulgação / Site oficial do Internacional)

As ausências de Tinga e D'Alessandro levaram o técnico Celso Roth a escalar o volante Guiñazu em uma posição mais avançada, como meia, à frente dos volantes Wilson Matias e Bolatti. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador explicou que, mesmo mais adiantado, não perde seu poder defensivo.
- Já passei por outros times jogando mais à frente para tentar ajudar os atacantes na marcação. O meia está lá para criar, mas tem outras funções. Jogo na frente, mas na hora de marcar dou uma mão - disse o argentino.
Antes de assinar com o Inter, Guiñazu já era conhecido da torcida colorada quando foi ao Beira-Rio defender o Libertad, pelas semifinais da Copa Libertadores. Na equipe paraguaia, ele atuava como meia de ligação.
Para Guiñazu, a vitória sobre o Jaguares significou mais que três pontos e quatro gols no saldo. O volante comemorou a tranquilidade que o resultado levou para os jogadores.
- Temos de jogar bem, mas o resultado manda no futebol hoje, e esta vitória nos deixa com tranquilidade e um pouco mais felizes dentro de campo. Estamos conseguindo os resultados, estamos com alegria - finalizou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário