sexta-feira, 27 de maio de 2011

Falcão testa alternativas táticas para encarar o Ceará

Mesmo com a discussão com Juan, D’Alessandro está confirmado contra o Ceará, às 18h30min de sábado. O argentino está plenamente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. Rodrigo é outro que retorna ao time e deixa Índio no banco.

No treino coletivo de quinta-feira, Falcão testou variações táticas. Começou o trabalho com o time postado no 4-4-2, com Bolatti e Guiñazu mais recuados. Em um segundo momento, recuou Tinga como um segundo volante, mantendo D’Alessandro como o ponta do losango no meio-campo.



Outra situação testada foi a marcação sob pressão. Neste caso, D’Alessandro se junto ao ataque, e o time forma um 4-3-3.
Com o retorno de D’Alessandro, Oscar deverá retornar para o banco. O garoto foi justamente quem se destacou na última atividade. Marcou dois gols: um de falta e outro, em chute de fora da área.

A tendência é a de que o Inter atue com: Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Na manhã desta sexta-feira, Falcão fará um último treino antes da partida. O treinador deverá promover um rachão recreativo.



Gilberto deve ser a novidade
A novidade entre os concentrados para encarar o Ceará deverá ser Gilberto. O centroavante tem demonstrado bom rendimento nos treinos. Vale ressaltar que Cavenaghi e Rafael Sobis seguem no departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário