sábado, 28 de maio de 2011

Rodrigo elogia Iarley e alerta para qualidade do Ceará

Após ter se recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Rodrigo volta a defender o Inter diante do Ceará, no jogo marcado para as 18h30min deste sábado pela segunda rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, o defensor não chegou a atuar ao lado de Iarley. Mas ele conhece a qualidade do atacante da equipe nordestina, um dos principais nomes da conquista do Mundial de Clubes de 2006 pelo Colorado, e que ajudou o time nordestino a chegar às semifinais da Copa do Brasil.

— Será um jogo difícil. Sabemos que eles vêm bem, mesmo não conseguindo a vaga na final. É uma equipe que possui grandes jogadores, como o Iarley por exemplo, que atuou por aqui. Temos de estar preparados para tudo e sair com a vitória do Beira-Rio, pois somar pontos em casa é fundamental numa competição longa como esta — disse Rodrigo.

Nesta quarta, o Ceará foi eliminado da Copa do Brasil. Levou 1 a 0 do Coritiba no Paraná, após ter empatado sem gols em casa no jogo de ida.

Rodrigo retorna após ter desfalcado o Inter no Gre-Nal que decidiu o Gauchão, vitória por 3 a 2 e nos pênaltis, no Olímpico, e do empate em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro, devido a um problema muscular na coxa esquerda. O jogador garante estar "completamente recuperado", e não sente nenhum desconforto na região.

— Agora o mais importante é que a gente vai voltar a jogar em casa e com o apoio da nossa torcida — declarou.

Desde fevereiro, quando estreou pelo Colorado, Rodrigo defendeu a camisa vermelha em 15 oportunidades — nove pelo Campeonato Gaúcho e seis pela Copa Libertadores. Se firmou como titular após a chegada do técnico Paulo Roberto Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário