sábado, 28 de maio de 2011

Modificado, Inter recebe o Ceará em busca da primeira vitória no Brasileirão

Após o empate na estreia do Brasileirão diante do Santos por 1 a 1, o Inter busca a primeira vitória na competição. Neste sábado, o clube recebe o Ceará, às 18h30min, no Beira-Rio, pela segunda rodada com três modificações em relação ao time do último final de semana.

No gol, Lauro entrará no lugar de Renan, que perdeu o pai no meio da semana. Rodrigo, recuperado de lesão, retorna de um problema muscular na coxa esquerda e será o companheiro de Bolívar na zaga.

D'Alessandro volta ao time na vaga de Oscar. O argentino, ao lado de Juan, foi expulso do treino da última quinta-feira, mas é presença certa entre os 11 que começarão o jogo.

O ataque é o único setor da equipe que permanece com a mesma escalação. Zé Roberto, que vem atravessando um grande momento, será a dupla de Leandro Damião, artilheiro colorado com 21 gols em 22 partidas.

Pelo lado do Ceará, os comandados de Vagner Mancini buscam a reabilitação. A equipe não vence há quatro jogos e foi eliminada da Copa do Brasil ao ser derrotada pelo Coritiba por 1 a 0 na última quarta na capital paranaense.

Um velho conhecido dos colorados estará em campo: Iarley. Melhor jogador do Inter na conquista do Mundial em 2006, o atacante estará no ataque ao lado de Marcelo Nicácio. O time terá dois desfalques: Thiago Humberto e Boiadeiro. O meia não poderá atuar por questões contratuais. Já o lateral-direito segue lesionado.


Árbitro: Celso Amorim
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Marco Antonio Martins




Estádio: Beira-Rio


Como foi em 2010: Inter 2 x 1 Ceará

O que Falcão disse: "O Ceará é um time que chegou à semifinal da Copa do Brasil, muito bem treinado. Será um jogo muito complicado. Só resta saber como os jogadores irão reagir depois da eliminação da Copa do Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário