sexta-feira, 27 de maio de 2011

Siegmann sobre contratações: "Não queremos acumular jogadores no vestiário"

O técnico Paulo Roberto Falcão anunciou nesta sexta-feira já ter apresentado uma lista de contratações para a direção colorada. O vice de Futebol, Roberto Siegmann, confirmou a informação do comandante do Inter, quando reiterou que o clube está em uma fase de mudança, embora tenha descartado a possibilidade de ocorrer uma “limpa” no vestiário:

– Ela (a mudança) virá aos poucos, com a aproximação dos jogadores da categoria de base. Contrataremos de forma pontual. Não queremos acumular jogadores no vestiário. Não é positivo – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.

Alguns reforços serão contratados. Siloé, Jô e Gilberto já chegaram. Siegmann lembrou que o clube procura um reserva para Nei. No ataque, mais alguém pode vir, embora o dirigente deixe em aberto a possibilidade de aproveitar algum atleta da base.

O vice de futebol colorado voltou a criticar o preço dos jogadores. Para Siegmann, a realidade do mercado no Brasil não condiz, em certas situações, nem com a Europa:

– A contratação de jogadores não é como ir ao supermercado. Está superestimado o mercado brasileiro. Jogadores médios hoje estão com valores praticados acima da Europa e da América do Sul.

Além das chegadas, ocorrerão dispensas do Beira-Rio. Falcão também relatou que há uma relação de atletas que não serão aproveitados. Um dos jogadores que deve deixar o clube é Wilson Matias. O volante, que foi contratado como "espetacular", nunca demonstrou o futebol esperado. O atleta, titular na época de Celso Roth, perdeu espaço com a chegada do novo comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário