segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Destino dos jogadores do Inter B ainda está indefinido.

O futuro dos atletas do Inter B ainda está indefinido. Como o grupo não disputará mais nenhuma partida durante o Campeonato Gaúcho, os jogadores ficarão trabalhando no Estádio Beira-Rio até que surja uma proposta de interesse da direção colorada.
– Temos propostas para alguns de nossos atletas. Mas, por enquanto, não sai mais ninguém – afirmou o vice de futebol, Roberto Siegmann.
Após a eliminação do clube nas quartas de final da Taça Piratini para o Cruzeiro (1 a 1 no tempo normal e 5 a 4 nos pênaltis), no dia 19 de fevereiro, o dirigente informou que o projeto do Inter B naqueles moldes – equipe paralela com comissão técnica distinta do grupo principal - seria extinto.

Durante a semana, foram emprestados os jogadores Wagner Silva (para a Ponte Preta), Maycon, Léo e Lima (Paraná), Marquinhos (Avaí), Wagner Líbano, Talles Cunha, Mineiro e Kleber Silva (Criciúma) e Ytalo e Fabinho (Mogi Mirim).
Ricardo Goulart, Massari, Rodrigo Moledo, Milton Júnior e Augusto foram integrados ao time principal. Agenor e Muriel, que revezavam no gol do Inter B, também trabalham com o grupo comandado por Celso Roth. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário